terça-feira, 31 de março de 2015

Nascimento Natalia


Olá!

Quando fui ao chá de fralda da Amanda aproveitamos para combinar o ensaio de gestante dela que ia acontecer em fevereiro, na despedida ela disse: "Quero você para fotografar meu parto". Parei e pensei.. "Caramba e agora?" 


Responsabilidade grande né? rs 

Mas aceitei! 
Aceitei o desafio por que sei do tamanho da confiança que a Amanda depositou em mim, e do meu comprometimento de dar sempre o meu melhor quando fotografo.
Tirei umas duvidas com um amigo fotografo que faz partos a muito tempo e fiquei esperando o dia D. 

Dia 20/03 recebo uma mensagem da Amanda com "É hoje". Tremi. Estava na cidade resolvendo umas pendencias na gráfica. Resolvi tudo, fui para casa preparar o equipamento. Só que... era alarme falso. Então a partir desse dia fiquei de "plantão Baby Naty".

Na sexta 27/03 fomos a um aniversario, conversamos sobre os preparativos e a Amanda avisou, "será dia 31/03!".
Ok, só fiz um pedido para baby Naty, "não pode ser sábado", tinha uma festa de um amigo querido na Ilha do Governador e não tinha como ficar carregando meu equipamento...

E não é que ela chegou no domingo dia 29/03? 


Muitas dores, muita emoção e como planejado, Natalia chegou de cesariana domingo as 13:59h gordinha, cor de rosa a coisa mais fofa que já vi!!
To apaixonada!! 

Foi uma experiência nova, única e super especial pra mim. :)

Obrigada ao meu amigo Rodrigo Zagari por tudo. 


Amanda, obrigada amiga! Foi um dos momentos mais lindos da minha vida!!



Beijos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário